Entre em contato: (11) 5051-9941 ou (11) 5051-1727
Comparar Produtos

Nada para comparar.

Garantias de Trocas

Trocas e Devoluções

Para garantir a sua satisfação, a ENDURANCESP disponibiliza os seguintes procedimentos de troca e devolução.

Os processos de desistência, troca e devolução começam pela notificação para nossa central de relacionamento através do e-mail: contato@endurancesp.com.br .

Os produtos só serão aceitos se devolvidas:

  • Com as etiquetas do fabricante não violadas (lacres intactos);
  • Em sua embalagem original, não danificada. Embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavados, não usados, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;
  • Com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  • Com o motivo da troca ou devolução (a ser escrito no verso da DANFE).

TROCAS

Prazo de desistência:

Através do e-mail contato@endurancesp.com.br você poderá iniciar o procedimento de troca junto a nossa central de relacionamento. As solicitações devem ser enviadas em até 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento/entrega dos produtos. Para as solicitações recebidas dentro do prazo, o cliente deverá devolver o(s) produto(s) adquirido(s) e após recebimento em nosso Centro de Distribuição, daremos início ao cancelamento e reembolso ao cliente.

As solicitações recebidas após esse prazo ficará a critério da ENDURANCESP analisar se o procedimento poderá ou não ser realizado.

Prazo para troca por defeito:

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de acordo com a garantia de cada produto, contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto.

O prazo máximo para análise do defeito é de 30 dias contados a partir da data de recebimento da devolução em nosso Centro de Distribuição.

A ENDURANCESP isenta-se da responsabilidade de trocar produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso constatado pelo nosso departamento técnico ou o produto devolvido não atenda os critérios necessários citados acima. O site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

DEVOLUÇÕES

Devoluções pelos Correios

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • Envie o produto em sua embalagem original ou embale em uma caixa envolvida por papel pardo ou papel branco;
  • Especifique na embalagem o endereço do remetente (seu endereço de entrega) e o endereço do destinatário;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Devolução por coleta no local da entrega

Este serviço não está disponível para todas as localidades. Consulte nossa Central de Atendimento.

Nos casos em que a localidade seja atendida, a ENDURANCESP coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde a entrega foi realizada. As coletas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • Envie o produto em sua embalagem original ou embale em uma caixa envolvida por papel pardo ou papel branco. A transportadora não está autorizada a coletar o produto sem embalagem devido ao risco de avaria;
  • Especifique na embalagem o endereço do remetente (seu endereço de entrega) e o endereço do destinatário;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
  • Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa central de atendimento.

Na primeira devolução o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da ENDURANCESP, nas demais trocas referentes ao mesmo pedido o custo da remessa e do reenvio será de responsabilidade do cliente. Salvo casos de produtos com defeito.

CANCELAMENTOS

Em caso de cancelamento ou desistência de compra e o produto está em trânsito, recuse o produto no ato da entrega. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos o reembolso na mesma forma em que o pagamento foi feito e no valor total pago pela compra.

Em caso de cancelamento, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.